Ramo alimentício

A higiene em restaurantes é mais do que mera formalidade: é uma questão de saúde pública! Sua manutenção depende do engajamento de todos os membros da sua equipe. 

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 60% das doenças transmitidas por alimentos têm sua origem em problemas de manipulação por parte de bares e restaurantes.

Portanto,  quem é proprietário de um destes estabelecimentos deve agir sempre com muita responsabilidade. Afinal, a segurança alimentar é pode ser questão de vida ou morte – literalmente! Um passo em falso pode dar brecha para um foco de contaminação, causando doenças potencialmente fatais.

Uma boa higiene é bastante interessante em qualquer tipo de estabelecimento comercial, mas é ESSENCIAL em um estabelecimento no ramo da alimentação.

Se o restaurante não tiver certos cuidados, certos visitantes indesejados começarão a aparecer. 

Para elevar o nível de higiene do seu estabelecimento, evitar contaminações e evitar problemas que são trazidos pela sujeira somente uma limpeza profissional pode dar conta. Não se pode limpar a cozinha de um restaurante como se fosse a cozinha de casa. 

Se você é dono de um negócio no ramo alimentício, sabe que ter um estabelecimento exige bastante trabalho e cuidado. É importante prestar atenção em detalhes como a qualidade dos ingredientes, a beleza do ambiente e, principalmente, a higiene do local.

Afinal de contas, um restaurante ou uma lanchonete livre de sujeiras garante a qualidade das refeições, além de causar uma ótima impressão nos clientes.

Os cuidados com a higiene na manipulação de alimentos são fundamentais para controlar a contaminação, evitando a formação de bactérias e problemas de intoxicação e doenças relacionadas ao consumo dos alimentos.

São geralmente causas de contaminação dos alimentos a falta de asseio (cuidados com a higiene), a exposição ao ar livre de alimentos preparados para servir e por fim instalações deficientes e mal cuidadas.

O consumidor é cada vez mais exigente com a limpeza do lugar onde ele se alimenta e não é por menos. O ambiente tornou-se uma extensão do lar, onde é preciso mesclar limpeza, zelo e um incrível serviço. 

A indústria alimentícia exige em toda cozinha, de restaurante ou industrial, um alto nível de limpeza e higiene. 

O diferencial da JAN-PRO é pensar como o seu cliente gostaria de se sentir e proporcionar para o seu negócio o serviço de limpeza comercial eficaz e impecável.  

Existe um padrão estipulado pela vigilância sanitária para enquadrar o seu estabelecimento nas regras de limpeza. É um processo burocrático e necessário e nós temos a expertise necessária!

Para a Jan-Pro, limpeza é coisa séria, pois está diretamente a saúde e qualidade de vida das pessoas, prioridade para todos os franqueados da marca, por isso que a empresa desenvolveu um sistema de desinfecção altamente eficiente, que alcança onde outros métodos não alcançam, é o EnviroShield, capaz de eliminar até 99.9% dos vírus e bactérias das superfícies, através de um sistema de partículas eletrostáticas que repelem exterminam os microorganismos nocivos. 

O sistema EnviroShield®️ da JAN-PRO usa um desinfetante classificado como o mais seguro de sua categoria, sendo poderoso o suficiente para matar 99,9% das bactérias nocivas, incluindo COVID-19 (Coronavírus), MRSA, H1N1 (Influenzavirus), E. coli e listeriose (Listeria monocytogenes).⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nosso equipamento possui um bico eletrostático projetado para áreas e aplicações específicas.Melhor tecnologia para sua proteção contra o Coronavírus

A Jan-Pro sabe muito bem como fazer esse trabalho de limpeza, pois é líder no mercado e oferece serviços de limpeza comercial terceirizados através de profissionais treinados com técnicas exclusivas, equipamentos e tecnologia avançada para propiciar a melhor limpeza em seu escritório e ainda  conta com a Enviroshield, uma máquina exclusiva da Jan-Pro para a desinfecção de ambientes que alcança 99% de desinfecção, quase 30% a mais em comparação com antigos métodos de limpeza e desinfecção de ambientes.

Com o apoio da Jan-Pro você só vai precisar se preocupar com o cardápio, a limpeza deixa com a gente.