Crise Hídrica: JAN-PRO é melhor opção
de terceirização de limpeza
Limpeza comercial tradicional gasta cerca de 2500 litros de água por hora. Sistema de limpeza a seco da Jan-Pro, 35l/h
Em épocas de crise hídrica e com a real possibilidade de racionamento de água batendo à nossa porta, empresas, indústrias e comércio procuram opções sustentáveis para questões cotidianas, como a limpeza. Neste cenário, a limpeza profissional vem se destacando como a melhor alternativa. A Franquia de Limpeza Jan-Pro, líder mundial no setor de limpeza corporativa e limpeza industrial, demonstra, com números impressionantes, as vantagens deste método e aplica seus sistemas diferenciados em seus 600 clientes no Brasil.
LIMPEZA MENSURÁVEL, RESULTADOS GARANTIDOS
“Uma limpeza com mangueira gasta 2500 litros de água por hora e, com hidrojateadora, 350l/h. Nossos processos reduzem drasticamente este consumo, marcando apenas 35l/h. Além disso, a rapidez do nosso sistema faz com que esta diminuição seja ainda mais considerável”, explica Renato Ticoulat Neto, diretor da Franquia Jan-Pro do Brasil.
Para limpar um banheiro, por exemplo, o método da Jan-Pro consome 0,5 litro de água, enquanto o tradicional gasta 50 litros. O sistema de trabalho da empresa inclui diferenciais como produtos que desinfetam sem utilizar água. Já em uma limpeza de fachada, que chega a gastar 600l/h nos métodos convencionais, a equipe da Jan-Pro consome apenas 160l/h.
REDUÇÃO DE 20% a 40% DO CUSTO DO SERVIÇO DE LIMPEZA
Quando falamos de produtividade, os números também são impressionantes . “No Brasil, a produtividade média é de 700m²/dia. Nós apresentamos uma produtividade de 1500 m²/dia. Como trabalhamos com uma performance muito acima da média nacional, temos condições de reduzir 20% a 40% do custo dos serviços prestados pelos nossos concorrentes”.
A limpeza de fachadas dá uma boa dimensão da economia por conta da produtividade. Se elas forem limpas por andaime, a produtividade é de 25m²/h. Por escada, de 30m²/h. Com o processo da Jan-Pro de Limpeza de Fachadas, de 250m²/h. Desta forma, economiza-se mais de 40 vezes com o gasto de água.
Outro diferencial da empresa está relacionado a serviços como o tratamento de piso, por exemplo, que reduzem drasticamente a necessidade de manutenção e, por consequência, geram economia de água. A cada 100 m² de piso tratado, há uma economia de 22 mil litros de água por ano.
Os serviços de limpeza profissional vêm se demonstrando vantajosos para diversos segmentos, como mostra a carteira de clientes da Franquia Jan-Pro. A contratação de uma companhia especializada é a alternativa ideal para prédios comerciais, armazéns, indústrias, escolas e universidades, hospitais, restaurantes, bancos, supermercados, concessionárias e shoppings, entre outros.