Coronavírus cria nova demanda por serviço de limpeza profissional em veículos.

Nas últimas semanas houve um crescimento na demanda por serviços de limpeza profissional para veículos, sem dúvida essa procura aumentada se dá por motivos de segurança da saúde voltada aos profissionais da saúde e também aos pacientes transportados em ambulância, fazendo com que em um único dia, franqueados Jan-Pro faturaram o equivalente a um mês de trabalho. Empresas devem reforçar a higienização dos meios de transporte para combater a propagação do vírus no Brasil; a limpeza profissional vai muito além do parecer limpo que o brasileiros acataram como padrão de limpeza. 

 

Um estudo do Instituto Nacional de Saúde, agência do governo dos Estados Unidos, revelou que o Covid-19 pode sobreviver fora do organismo humano por várias horas ou até três dias em determinadas superfícies. Daí a importância de manter sempre limpos os espaços com intenso trânsito de pessoas.

 

Para a Jan-Pro, limpeza é coisa séria, pois está diretamente a saúde e qualidade de vida das pessoas, prioridade para todos os franqueados da marca, por isso que a empresa desenvolveu um sistema de desinfecção altamente eficiente, que alcança onde outros métodos não alcançam, é o EnviroShield, capaz de eliminar até 99.9% dos vírus e bactérias das superfícies, através de um sistema de partículas eletrostáticas que repelem exterminam os microorganismos nocivos. 

 

Mesmo com a orientação de não sair de casa, diversos serviços precisam continuar funcionando para garantir a sobrevivência de quem está em casa, por isso o transporte público não pode parar, mas precisa de uma higienização constante, o mesmo vale para transportes fretados por empresas que continuam funcionando para levar e trazer colaboradores. 

 

Não é possível continuar com o mesmo padrão de limpeza anterior ao coronavírus, seguir os mesmos procedimentos amadores é dar carona para o Convid-19. É preciso mais que água e sabão e álcool em gel para garantir a limpeza do seu veículo para transportar pessoas. Somente o EnviroShield pode garantir a saúde de seus funcionários e seus clientes. 

 

A empresa que  aparece em primeiro lugar entre todas as franquias de limpeza comercial do mundo, é a Jan-Pro, utilizando tecnologia de ponta e produtos testados, aprovados e com certificação Green Seal, que garante seu conceito e aplicação sustentável. No Brasil desde 2011, a empresa já conta com 400 franquias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rondônia.

 

Entre em contato agora mesmo com a Jan-Pro e saiba mais sobre como desinfetar seus veículos e manter toda sua equipe e clientela saudáveis, bem longe do coronavírus.