Quem Somos

JAN-PRO

A JAN-PRO foi criada tomando por base a iniciativa com sólida vivencia empresarial visando atuar com alto padrão de qualidade no segmento de prestação de serviço, em seus diversos ramos de apreciação.

O empresário Renato Ticoulat Neto atua neste setor há mais de 22 anos no segmento de Limpeza comercial, industrial, hospitalar, hoteleiro e residencial, trouxe para o Brasil em setembro de 2011.

Nossos clientes estão mantendo os custos baixos, enquanto se beneficiam de serviços profissionais confiáveis, de alta qualidade, prestada pela empresa.

A JAN-PRO nasceu no segundo semestre de 2011, e é atualmente membro da Associação Brasileira de Franchising, como também da Associação Brasileira do Mercado Institucional de limpeza.

A JAN-PRO beneficia-se diretamente de uma moderna metodologia e de um eficaz processo de trabalho, mantido sob constante evolução, atentos as mutações e necessidades de seu segmento de atuação através de pesquisa e implementação de melhorias e aperfeiçoamentos, sem esquecer que um dos elementos essenciais de nosso sucesso se baseia na qualidade de nossos Recursos Humanos.

Missão

Prover serviços excepcionais superando qualquer empresa do nosso segmento para nossos franqueados e clientes. Ser uma empresa considerada fácil de fazer negócios, construindo relações para a vida toda, e conduzindo todas nossas ações com HONESTIDADE e INTEGRIDADE.

Visão

Ser reconhecida como a empresa líder nos mercados que atuamos.

Valores

Agir sempre com Integridade e Ética. Valorizar o trabalho em equipe e agir com responsabilidades empresariais, sociais e ambientais.

Desafios

  • Viver com integridade e fazer diferença na vida de outras pessoas.
  • Desenvolver constantemente novas habilidades para guiar, ajudar e sugerir um leque de alternativas ao desafio de ser empresário no Brasil.
  • Inspirar uma postura empresarial criativa aos nossos franqueados para solucionar os problemas dos clientes.
  • Inspirar os membros da empresa e parceiros a trabalhar como um time, incentivando todos a usar o máximo de seu potencial em favor do grupo.
  • Constantemente introduzir novos diferenciais nos nossos produtos e serviços.
  • Canalizar toda a agressividade possível e existente para a conquista e manutenção de novos clientes.
  • Aprender sempre com os nossos erros, dos clientes, dos fornecedores, dos parceiros e dos concorrentes, para melhorar nossos serviços.

“Não estamos em serviços para vender preço, estamos para vender satisfação!”

Arthur Andersem

Franqueador

RENATO TICOULAT NETO: Engenheiro Civil, com pós-graduação em Administração, MBA em Gestão de Pessoas e em Franchising, ex- diretor de marketing da Associação Brasileira de Limpeza, da Associação Brasileira de Franchising, da Associação Brasileira do Carpete, e da Associação Comercial de São Paulo. Fundador da ABRAFAC- Associação Brasileira de Facilites. Atualmente ministra cursos de Limpeza para Gestores de Condomínios na Universidade Secovi e de Limpeza Sustentável na Facilities Services.

 

FRANQUIA JAN-PRO

A JAN-PRO oferece a oportunidade de você empreender e ser um franqueado da melhor franquia de limpeza comercial e melhor microfranquia do Brasil. Ser franqueado é uma decisão que deve ser tomada com grande dedicação.

SAIBA MAIS

Prêmios JAN-PRO

Franquia de Limpeza JAN-PRO recebe prêmio que reconhece franquias que se destacaram pelo franchising sustentável. Utilizamos uma prática que pode economizar até 60% do custo com limpeza de fachadas.

A única franquia de limpeza a conseguir por 2 anos consecutivos o SEF - Selo de Excelência em Franchising da ABF.

Este prêmio classifica a franquia de acordo com avaliação dos próprios franqueados. A JAN-PRO foi a única franquia de limpeza que recebeu 5 estrelas desde que o prêmio foi criado, eleita a Melhor Franquia de Limpeza e Conservação e a Melhor Microfranquia do Brasil em 2015.

Franquia líder no setor de limpeza corporativa e industrial e maior Franquia de Serviços de Limpeza do Mundo ocupando 9º lugar no ranking TOP10 das maiores franquias. A JAN-PRO tem mais de 12 mil franquias, em 14 países e 40 mil clientes no mundo.