Quem Somos

JAN-PRO

A JAN-PRO Niterói foi inaugurada em Novembro de 2012, um ano após o início da atuação da franquia no mercado brasileiro. É a segunda unidade própria da Master Franqueadora no Brasil e é responsável pelo desenvolvimento da rede de franqueados e da carteira de clientes em todo o estado do Rio de Janeiro. Em pouco mais de três anos de atividades no estado, hoje conta com uma rede composta por 24 unidades franqueadas, atuando de norte à sul da região fluminense, responsável pelo atendimento de uma carteira com mais de 150 clientes empresariais, de todos os portes e atuantes em diversos segmentos da economia.

Assim como em todas as outras regiões do país, a demanda por soluções de qualidade em limpeza e conservação é muito grande. O mercado empresarial, diante da necessidade de redução de seus custos, está em busca de resultados que valorizem cada vez mais os seus investimentos e ofereçam a qualidade necessária ao aumento da produtividade e da qualidade de vida de seus profissionais. E, neste aspecto, a JAN-PRO se destaca, oferecendo uma solução que une ciência e tecnologia na criação de processos exclusivos de limpeza.

Missão

Prover serviços excepcionais superando qualquer empresa do nosso segmento para nossos franqueados e clientes. Ser uma empresa considerada fácil de fazer negócios, construindo relações para a vida toda, e conduzindo todas nossas ações com HONESTIDADE e INTEGRIDADE.

Visão

Ser reconhecida como a empresa líder nos mercados que atuamos.

Valores

Agir sempre com Integridade e Ética. Valorizar o trabalho em equipe e agir com responsabilidades empresariais, sociais e ambientais.

Desafios

  • Viver com integridade e fazer diferença na vida de outras pessoas.
  • Desenvolver constantemente novas habilidades para guiar, ajudar e sugerir um leque de alternativas ao desafio de ser empresário no Brasil.
  • Inspirar uma postura empresarial criativa aos nossos franqueados para solucionar os problemas dos clientes.
  • Inspirar os membros da empresa e parceiros a trabalhar como um time, incentivando todos a usar o máximo de seu potencial em favor do grupo.
  • Constantemente introduzir novos diferenciais nos nossos produtos e serviços.
  • Canalizar toda a agressividade possível e existente para a conquista e manutenção de novos clientes.
  • Aprender sempre com os nossos erros, dos clientes, dos fornecedores, dos parceiros e dos concorrentes, para melhorar nossos serviços.

“Não estamos em serviços para vender preço, estamos para vender satisfação!”

Arthur Andersem

Franqueador

RENATO TICOULAT NETO: Engenheiro Civil, com pós-graduação em Administração, MBA em Gestão de Pessoas e em Franchising, ex- diretor de marketing da Associação Brasileira de Limpeza, da Associação Brasileira de Franchising, da Associação Brasileira do Carpete, e da Associação Comercial de São Paulo. Fundador da ABRAFAC- Associação Brasileira de Facilites. Atualmente ministra cursos de Limpeza para Gestores de Condomínios na Universidade Secovi e de Limpeza Sustentável na Facilities Services.

FRANQUIA JAN-PRO

A JAN-PRO oferece a oportunidade de você empreender e ser um franqueado da melhor franquia de limpeza comercial e melhor microfranquia do Brasil. Ser franqueado é uma decisão que deve ser tomada com grande dedicação.

SAIBA MAIS

Prêmios JAN-PRO

Franquia de Limpeza JAN-PRO recebe prêmio que reconhece franquias que se destacaram pelo franchising sustentável. Utilizamos uma prática que pode economizar até 60% do custo com limpeza de fachadas.

A única franquia de limpeza a conseguir por 2 anos consecutivos o SEF - Selo de Excelência em Franchising da ABF.

Este prêmio classifica a franquia de acordo com avaliação dos próprios franqueados. A JAN-PRO foi a única franquia de limpeza que recebeu 5 estrelas desde que o prêmio foi criado, eleita a Melhor Franquia de Limpeza e Conservação e a Melhor Microfranquia do Brasil em 2015.

Franquia líder no setor de limpeza corporativa e industrial e maior Franquia de Serviços de Limpeza do Mundo ocupando 9º lugar no ranking TOP10 das maiores franquias. A JAN-PRO tem mais de 12 mil franquias, em 14 países e 40 mil clientes no mundo.