Nano franquia surge como oportunidade de baixo investimento

A crise fez surgir no mercado de franchising o termo ‘nano franquia’. Segundo especialistas, a expressão representa negócios com investimento de até 20 mil reais e que geram faturamento proporcional ao valor investido. O termo microfranquia começou a ser usado para designar negócios com investimento de até 50 mil reais mas o teto passou a ser de 80 mil com o passar do tempo. Com o aprofundamento da crise, começaram a surgir modelos de negócios mais baratos, que passaram a ser chamados de nano franquia.

Leia a matéria completa no site Encontre sua Franquia.

Artigos relacionados

JAN-PRO Líder do segmento de limpeza comercial, JAN PRO Brasil é contemplada com o prêmio TOP 25 do Franchising por sua missão e seu propósito.…

Saiba mais

Quer conhecer mais sobre a Franquia Jan-Pro e entender porque ela é um dos melhores negócios, sendo uma das poucas franqueadoras que garante os resultado?…

Saiba mais

crescimento-de-venda-de-servicos-de-limpeza-franquia-de-limpeza-jan-pro

O que as fazem ser tão especiais, e o que um empreendedor tem a ganhar ao investir nesse tipo de negócio Investir em uma de…

Saiba mais