Nano franquia surge como oportunidade de baixo investimento

A crise fez surgir no mercado de franchising o termo ‘nano franquia’. Segundo especialistas, a expressão representa negócios com investimento de até 20 mil reais e que geram faturamento proporcional ao valor investido. O termo microfranquia começou a ser usado para designar negócios com investimento de até 50 mil reais mas o teto passou a ser de 80 mil com o passar do tempo. Com o aprofundamento da crise, começaram a surgir modelos de negócios mais baratos, que passaram a ser chamados de nano franquia.

Leia a matéria completa no site Encontre sua Franquia.

Artigos relacionados

EnviroShield Jan-Pro

Reconhecido pela ANVISA, o EnviroShield oferece alto poder de desinfecção contra vírus e bactérias   Entre os dias 22 a 25 de maio, no Expo Center…

Saiba mais

O estado do Paraná é uma referência nacional em franchising e é o quinto maior em número de unidades, com mais de 16 mil instaladas.…

Saiba mais

Dentro do universo das franquias, os negócios business to business – conhecidos pela sigla B2B – podem intimidar algumas pessoas já que o mais comum…

Saiba mais