Mais de 400 mil pessoas estão desempregadas em Salvador e RMS

Novos dados do IBGE apontam que o desemprego ficou em 13,6% em abril e atinge 14 milhões de brasileiros. Segundo o IBGE o índice caiu em abril em relação a março, na 1ª queda desde 2014, mas é o maior do que o registrado em abril de 2016, de 11,2%. Em Salvador e Região Metropolitana o contingente de desempregados foi estimado em 456 mil pessoas.

Rodolfo Kobus, sócio administrador da EML RH e diretor regional da Jan-Pro, dá dicas de direcionamento para o futuro de quem deseja retornar ao mercado de trabalho. Confira algumas de suas dicas de como buscar este caminho de forma segura e direcionada que o Itiruçu Notícias publicou.

Artigos relacionados

EnviroShield Jan-Pro

Reconhecido pela ANVISA, o EnviroShield oferece alto poder de desinfecção contra vírus e bactérias   Entre os dias 22 a 25 de maio, no Expo Center…

Saiba mais

O estado do Paraná é uma referência nacional em franchising e é o quinto maior em número de unidades, com mais de 16 mil instaladas.…

Saiba mais

Dentro do universo das franquias, os negócios business to business – conhecidos pela sigla B2B – podem intimidar algumas pessoas já que o mais comum…

Saiba mais