Especialista apresenta fatores que desmistificam terceirização; entenda

A terceirização de serviços é uma realidade desde a década de 50, sendo um processo comum em todos os países desenvolvidos do mundo, apesar disso é um assunto que causa muita polemica aqui no Brasil. Hoje são mais de 15 milhões de empregos formais gerados diretamente por empresas desse segmento, ainda assim existe uma resistência muito grande de muitos setores da sociedade. Esse ano após mais de 19 anos de tramitação, finalmente foi dado um passo importante na aprovação deste projeto. Como muitas informações sem embasamento e sem razoabilidade serão difundidas, segue alguns mitos sobre a terceirização que com certeza serão difundidos e irei mostrar com fatos, números e com a razão por que essas informações são mitos.

Leia a matéria na íntegra no site Globo 7 e no Varela Notícias.

Artigos relacionados

EnviroShield Jan-Pro

Reconhecido pela ANVISA, o EnviroShield oferece alto poder de desinfecção contra vírus e bactérias   Entre os dias 22 a 25 de maio, no Expo Center…

Saiba mais

O estado do Paraná é uma referência nacional em franchising e é o quinto maior em número de unidades, com mais de 16 mil instaladas.…

Saiba mais

Dentro do universo das franquias, os negócios business to business – conhecidos pela sigla B2B – podem intimidar algumas pessoas já que o mais comum…

Saiba mais