Empresa de limpeza adota alternativa sustentável para economizar recursos hídricos

Após o recente episódio da crise hídrica em algumas regiões do Brasil, torna-se ainda mais urgente repensar a forma como a água é utilizada e buscar maneiras para evitar desperdícios. Essa realidade favorece alguns serviços que possuem tecnologias sustentáveis. Como é o caso da rede de franquias JAN-PRO –especializada em limpeza comercial- que utiliza menos de um balde de água para fazer a higienização de espaços corporativos e já foi premiada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2015, como empresa de limpeza mais sustentável.

Leia a notícia completa nos sites:
SuaFranquia.com
Revista Hotelaria
Qual Imóvel
Mapa das Franquias
Encontre sua Franquia

Artigos relacionados

Dentro do universo das franquias, os negócios business to business – conhecidos pela sigla B2B – podem intimidar algumas pessoas já que o mais comum…

Saiba mais

A ideia é abordar as principais mudanças na legislação e de que forma elas estão relacionadas ao segmento de limpeza, inclusive, tirando dúvidas sobre a…

Saiba mais

Nos últimos anos, o Brasil experimentou um fenômeno denominado por especialistas como o “boom do empreendedorismo”. Diversos aspectos levaram os brasileiros, já conhecidos pelo espírito…

Saiba mais