Empresa de limpeza adota alternativa sustentável para economizar recursos hídricos

Após o recente episódio da crise hídrica em algumas regiões do Brasil, torna-se ainda mais urgente repensar a forma como a água é utilizada e buscar maneiras para evitar desperdícios. Essa realidade favorece alguns serviços que possuem tecnologias sustentáveis. Como é o caso da rede de franquias JAN-PRO –especializada em limpeza comercial- que utiliza menos de um balde de água para fazer a higienização de espaços corporativos e já foi premiada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2015, como empresa de limpeza mais sustentável.

Leia a notícia completa nos sites:
SuaFranquia.com
Revista Hotelaria
Qual Imóvel
Mapa das Franquias
Encontre sua Franquia

Artigos relacionados

JAN-PRO Líder do segmento de limpeza comercial, JAN PRO Brasil é contemplada com o prêmio TOP 25 do Franchising por sua missão e seu propósito.…

Saiba mais

Quer conhecer mais sobre a Franquia Jan-Pro e entender porque ela é um dos melhores negócios, sendo uma das poucas franqueadoras que garante os resultado?…

Saiba mais

crescimento-de-venda-de-servicos-de-limpeza-franquia-de-limpeza-jan-pro

O que as fazem ser tão especiais, e o que um empreendedor tem a ganhar ao investir nesse tipo de negócio Investir em uma de…

Saiba mais