JAN-PRO TEM OPÇÕES DE FRANQUIAS MAIS BARATAS

Abrir uma franquia chamada de barata, microfranquia ou até chamada de nanofranquia, está nos seus planos?
Estas franquias, todas consideradas baratas pelo baixo investimento, já são uma realidade do mercado brasileiro. A maioria podem ser administradas em modelo home office, esta opção de negócio atrai cada vez mais a atenção de novos empreendedores, pois tem se demonstrado um negócio solido se comparado às microempresas. Isso, porque, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), cerca de 30% quebram nos primeiros anos de atuação, já as franquias, o risco é seis vezes menor, apenas 5%.

 

COMO FUNCIONA UMA FRANQUIA BARATA?

Vamos lá, o modelo de operação dessas franquias mais baratas é simples. Em sua maioria, os franqueados recebem os pedidos via telefone ou e-mail e vão até o cliente prestar o serviço. Franquias de reforço escolar, limpeza, jardinagem, entre outros serviços são feitos desta maneira.
A grande vantagem de ter uma das franquias mais baratas é que o investimento serve como um conhecimento e experiência. Nessa situação, o franqueador tem a obrigação de promover os treinamentos necessários e manuais.

LEMBRE-SE


O franqueador sempre quer o seu sucesso. A franquia é um negócio que já deu certo! Isso faz com que você trabalhe com a força da marca e com maior poder de negociação. Vocé recebe certa autoridade devido à marca que está gerenciando.

A JAN-PRO é uma empresa líder mundial no setor de limpeza comercial e preocupada em transformar a vida de milhões de brasileiros. Conseguiu atingir uma gama de negócios bem ampla, pois atua em diferentes segmentos de mercado como restaurantes, hospitais, salas comerciais, cinemas e teatros, cozinhas, universidades e escolas, supermercados e muitos outros. Seus projetos são adequados e dimensionado para cada cliente.

Trabalha com a força que a marca JAN-PRO tem internacionalmente e que trouxe para o Brasil um modelo de negócio diferenciado, com técnicas e métodos exclusivos que afazem ser considerada a melhor Franquia de Limpeza Comercial e a melhor Franquia de baixo Investimento no Brasil segundo a PEGN

 

O mercado de franquias de serviços de limpeza

As franquias de serviço de limpeza estão enquadradas no segmento de limpeza e conservação, um setor que faturou R$ 1,2 bilhões em 2015, encerrando o ano com 2.959 unidades em operacão, segundo a ABF. E que desde 2005 vem crescendo todos os anos, chegando a um crescimento extraordinário de 290%.

As franquias de limpeza estão entre as mais baratas do sistema, tornando-se a melhor opção de investimento pela oportunidade de crescimento ilimitado.

 

Olhando pelo lado do franqueado estas franquias apresentam:

Vantagens
•       Trabalho home office, sem custo administrativo
•       Custo fixo reduzido
•       Segmento resistente à crises
•       Cada vez mais procurado pelo incentivo à terceirização e pela mudança da Legislação Trabalhista.

 

Desafios
•       Constante investimento em pesquisa e desenvolvimento
•       Oferecer bom suporte aos clientes
•       Necessidade de estar permanentemente buscando novos clientes

 

E dentro das franquias de serviços, franquias de limpeza, microfranquias, franquias home-based, a JAN-PRO é considerada a maior e melhor franquia dessa área.

O programa de franquia da JAN-PRO começa te garantindo o primeiro ano de faturamento, te entregando clientes. E caso isto não aconteça devolvemos o investimento inicial.

Se você busca o investimento certo, você encontrou!