Preciso saber vender?

Ricardo de Limeira, candidata a franqueada Jan-Pro na regional de Campinas, enviou uma excelente pergunta.
“Eu preciso saber vender? ” Ele tem um perfil mais técnico e está procurando uma forma de associar o desejo de se tornar um empresário com um valor rescisório recentemente recebido.

Convidamos o presidente da Jan-Pro Brasil, Renato Ticoulat Neto, para nos ajudar, como podem ver no vídeo abaixo:

Renato inicia seu discurso afirmando o quanto é passado de aprendizado aos franqueados, tanto que ele afirma que não precisa saber fazer nada, pois vamos ensinar o novo franqueado a vender, a ser um expert em limpeza, a administrar e principalmente a se tornar um empresário de sucesso.
Comenta em seguida que se trata de um processo de “desmame”, onde no começo fazemos tudo pelo franqueado e com alguns anos esse franqueado já passa a fazer tudo.
Falando sobre venda, inicialmente a Jan-Pro dá o primeiro cliente, o franqueado pode comprar outros contratos também, em seguida o franqueado vai prospectar clientes e vamos com ele vender até que chega o ponto que o franqueado já faz a venda sozinho.

Essa sequência, é um processo natural, o franqueador nacional Jan-Pro finaliza falando que vender é um ato de compartilhar uma verdade, quanto mais você trabalhar, mais a Jan-Pro se tornará a sua verdade, portanto não precisa saber vender, pois você vai se tornar um vendedor.

Quer investir em um negócio promissor?

Venha encontrar a sua verdade.

Artigos relacionados

porque-escolher-a-jan-pro

Este artigo foi escrito em resposta à pergunta vinda da Janaina, de Campinas, candidata a franqueada Jan-Pro na região de Campinas. Ela perguntou, porque escolher…

Saiba mais

Como vou desenvolver meu negócio nessa crise?

Como vou desenvolver meu negócio nessa crise? Foi uma pergunta feita pelo Diego de Piracicaba. Diego assim como todos os candidatos, discutem as possibilidades com…

Saiba mais

garantido

Como funciona o contrato Garantido ao ser um franqueado Jan-Pro? Paula de Sumaré quer saber mais sobre como funciona o contrato Garantido. Ela achou essa…

Saiba mais