Preciso Saber Administrar uma Empresa, para ser Franqueado Jan-Pro?

Ricardo de Piracicaba, candidata a franqueada Jan-Pro na regional de Campinas, questionou:
“Preciso Saber Administrar uma Empresa, para ser Franqueado Jan-Pro” Ele é vendedor de uma empresa e se sente desvalorizado no atual emprego.

Convidamos o presidente da Jan-Pro Brasil, Renato Ticoulat Neto, para nos ajudar, como podem ver no vídeo abaixo:

Renato fala sobre a importância da indicação de um contador homologado, que vai te ajudar nos primeiros momentos, na abertura do seu negócio.

Comenta também sobre o suporte financeiro que a Jan-Pro oferece aos franqueados, já que o franqueador quem emite as notas por você, assim como os boletos.

Ao entregarmos um contrato, uma planilha completa com custo de mão de obra, material, impostos, provisão, entre outras informações são entregues para o empresário, que fica com a função de controlar o realizado pelo previsto.

Finaliza com a disponibilidade de analisarmos os números.

Quer ter controle da sua empresa?

Venha ter sucesso conosco.

Artigos relacionados

porque-escolher-a-jan-pro

Este artigo foi escrito em resposta à pergunta vinda da Janaina, de Campinas, candidata a franqueada Jan-Pro na região de Campinas. Ela perguntou, porque escolher…

Saiba mais

Como vou desenvolver meu negócio nessa crise?

Como vou desenvolver meu negócio nessa crise? Foi uma pergunta feita pelo Diego de Piracicaba. Diego assim como todos os candidatos, discutem as possibilidades com…

Saiba mais

garantido

Como funciona o contrato Garantido ao ser um franqueado Jan-Pro? Paula de Sumaré quer saber mais sobre como funciona o contrato Garantido. Ela achou essa…

Saiba mais