Como crescer com uma franquia Jan-Pro?

Como crescer com uma franquia Jan-Pro, é uma dúvida muito importante que foi enviada pelo Henrique de Campinas.

Ele é uma pessoa ambiciosa e tem uma meta te ter uma renda de R$10.000 e quer saber como ele conseguiria atingir isso após iniciar com uma franquia Gerencial Jan-Pro.

Convidamos o presidente da Jan-Pro Brasil, Renato Ticoulat Neto, para nos ajudar, como podem ver no vídeo abaixo:

Renato inicia falando que o primeiro passo é ao receber o primeiro cliente, o garantido, precisa ir bem com o cliente, ser bem avaliado. Nesse momento o franqueado já está apto para o crescimento.

A primeira opção é comprar outros clientes, estamos sempre fechando novos negócios e você pode se candidatar a comprar um desses novos contratos. Nesse caso, o investimento em geral, é duas vezes o valor do contrato, onde a condição de pagamento vai depender da viabilidade do mesmo.

A segunda opção é a prospecção do cliente em conjunto com um auxílio do escritório regional, que se desloca ao cliente com objetivo de vender junto com você. Nesse caso o investimento é uma taxa de marketing de uma vez o valor do investimento.

Renato comenta sobre a última etapa do desmame comercial que é o franqueado efetuar a venda sozinho, ou seja prospectar e vender sem o auxílio da Regional. Nesse caso não há investimento a ser pago para a franqueadora.

A última forma de crescer, é indicar candidatos à franquia, que ao iniciar como um franqueado Jan-Pro, você recebe 10% do garantido dessa nova franquia em contratos.

Na regional de Campinas, os franqueados crescem em média 500% em 18 meses.

Quer ter um negócio que cresce em média 500% em um ano e meio?

Venha crescer com a Jan-Pro, fale conosco.

Artigos relacionados

porque-escolher-a-jan-pro

Este artigo foi escrito em resposta à pergunta vinda da Janaina, de Campinas, candidata a franqueada Jan-Pro na região de Campinas. Ela perguntou, porque escolher…

Saiba mais

Como vou desenvolver meu negócio nessa crise?

Como vou desenvolver meu negócio nessa crise? Foi uma pergunta feita pelo Diego de Piracicaba. Diego assim como todos os candidatos, discutem as possibilidades com…

Saiba mais

garantido

Como funciona o contrato Garantido ao ser um franqueado Jan-Pro? Paula de Sumaré quer saber mais sobre como funciona o contrato Garantido. Ela achou essa…

Saiba mais