JAN-PRO apresenta produto desinfetante com 99,99% de eficiência durante Feira Hospitalar

Reconhecido pela ANVISA, o EnviroShield oferece alto poder de desinfecção contra vírus e bactérias

 

Entre os dias 22 a 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontece a 25ª edição da Hospitalar, uma das feiras de negócios mais importantes das Américas para o setor. Com a meta de levar para o evento novidades e soluções do setor de limpeza para hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias e consultórios, a JAN-PRO – rede americana especializada em limpeza comercial– apresenta o único produto do mercado capaz de eliminar por completo vírus e bactérias de ambientes que temos contato. O líquido é aplicado por uma espécie de pulverizador e cria uma camada protetora em todos os pontos em que o produto tem contato, tendo uma eficiência comprovada e prolongada por 30 dias.

Exclusivo da rede, EviroShield, é um sistema de desinfecção que utiliza uma tecnologia para aplicar um produto de limpeza desinfetante de forma eletrostática. Assim, consegue cobrir 99,99% a área a ser higienizada, matando todos os tipos de bactérias, enquanto os outros métodos não passam de 60% de eficiência.

O produto combate a disseminação de infecções bacterianas e, por ser um sistema “verde”, amigo do meio ambiente, é isento de efeitos. “A JAN-PRO se destaca pela profissionalização e qualidade comprovada no serviço de limpeza que, além de eficaz, é baseada em eixos centrais que fazem o negócio ser econômico e ecológico”, afirma Renato Ticoulat, máster-franqueador da rede no Brasil.

Além de toda a tecnologia oferecida pela marca, por meio dos produtos testados e aprovados, a JAN-PRO ainda conta com a certificação Green Seal, que garante seu conceito e aplicação sustentável. “A Jan-Pro é líder no segmento de limpeza e conservação de ambientes nos Estados Unidos. Estamos trazendo para o Brasil um serviço de qualidade e tecnologia que proporciona uma limpeza total, caracterizada pela desbacterização e higienização de ambientes hospitalares e comerciais”, afirma Ticoulat.

JAN-PRO fechou 2017 com 265 unidades e faturamento de R$ 50 milhões. Para este ano, a rede planeja abrir 50 novas operações e atingir um crescimento de 25%. Na feira, a marca estará na Rua 13 – Estande 220.

Para conhecer mais sobre a Jan-Pro e pedir um orçamento, clique aqui.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Artigos relacionados

EnviroShield Jan-Pro

Reconhecido pela ANVISA, o EnviroShield oferece alto poder de desinfecção contra vírus e bactérias   Entre os dias 22 a 25 de maio, no Expo Center…

Saiba mais

O estado do Paraná é uma referência nacional em franchising e é o quinto maior em número de unidades, com mais de 16 mil instaladas.…

Saiba mais

Dentro do universo das franquias, os negócios business to business – conhecidos pela sigla B2B – podem intimidar algumas pessoas já que o mais comum…

Saiba mais