Crise Hídrica: JAN-PRO é melhor opção de terceirização de limpeza

Crise Hídrica: JAN-PRO é melhor opção

de terceirização de limpeza

Limpeza comercial tradicional gasta cerca de 2500 litros de água por hora. Sistema de limpeza a seco da Jan-Pro, 35l/h

Em épocas de crise hídrica e com a real possibilidade de racionamento de água batendo à nossa porta, empresas, indústrias e comércio procuram opções sustentáveis para questões cotidianas, como a limpeza. Neste cenário, a limpeza profissional vem se destacando como a melhor alternativa. A Franquia de Limpeza Jan-Pro, líder mundial no setor de limpeza corporativa e limpeza industrial, demonstra, com números impressionantes, as vantagens deste método e aplica seus sistemas diferenciados em seus 600 clientes no Brasil.

PEDIR ORÇAMENTO

LIMPEZA MENSURÁVEL, RESULTADOS GARANTIDOS

“Uma limpeza com mangueira gasta 2500 litros de água por hora e, com hidrojateadora, 350l/h. Nossos processos reduzem drasticamente este consumo, marcando apenas 35l/h. Além disso, a rapidez do nosso sistema faz com que esta diminuição seja ainda mais considerável”, explica Renato Ticoulat Neto, diretor da Franquia Jan-Pro do Brasil.

Para limpar um banheiro, por exemplo, o método da Jan-Pro consome 0,5 litro de água, enquanto o tradicional gasta 50 litros. O sistema de trabalho da empresa inclui diferenciais como produtos que desinfetam sem utilizar água. Já em uma limpeza de fachada, que chega a gastar 600l/h nos métodos convencionais, a equipe da Jan-Pro consome apenas 160l/h.

REDUÇÃO DE 20% a 40% DO CUSTO DO SERVIÇO DE LIMPEZA

PEDIR ORÇAMENTO

Quando falamos de produtividade, os números também são impressionantes . “No Brasil, a produtividade média é de 700m²/dia. Nós apresentamos uma produtividade de 1500 m²/dia. Como trabalhamos com uma performance muito acima da média nacional, temos condições de reduzir 20% a 40% do custo dos serviços prestados pelos nossos concorrentes”.

A limpeza de fachadas dá uma boa dimensão da economia por conta da produtividade. Se elas forem limpas por andaime, a produtividade é de 25m²/h. Por escada, de 30m²/h. Com o processo da Jan-Pro de Limpeza de Fachadas, de 250m²/h. Desta forma, economiza-se mais de 40 vezes com o gasto de água.

Outro diferencial da empresa está relacionado a serviços como o tratamento de piso, por exemplo, que reduzem drasticamente a necessidade de manutenção e, por consequência, geram economia de água. A cada 100 m² de piso tratado, há uma economia de 22 mil litros de água por ano.

Os serviços de limpeza profissional vêm se demonstrando vantajosos para diversos segmentos, como mostra a carteira de clientes da Franquia Jan-Pro. A contratação de uma companhia especializada é a alternativa ideal para prédios comerciais, armazéns, indústrias, escolas e universidades, hospitais, restaurantes, bancos, supermercados, concessionárias e shoppings, entre outros.